quinta-feira, 12 de junho de 2014

Dia dos Namorados

Bom, se você está lendo isso, é porque meu plano deu certo.
Que plano ? O de te deixar brava, triste, achar que eu não escreveria nada pra você, termos uma discussão, talvez você apagar ou excluir algo que tenha feito pra mim. É um plano meio maluco, eu sei, mas tenho um motivo. No final do texto, ver você dando sorrisos bobos para mim, quem sabe até chorando de alegria, com vontade de me matar, e ao mesmo tempo vontade de viver o resto da vida comigo.
Bom, vamos lá…
Na verdade, eu nem sei por onde começar. São tantas coisas, tantos momentos, tantos sorrisos, abraços, risadas, brincadeiras, brigas…
Vou tentar começar pelo “começo”. Meio estranho dizer isso, mas vou começar pelo “começo” (haha)
Mas, espera. Começo da onde? Complicou…

Ta, chega de enrolação hahaha

Um belo dia eu acordei disposto. Disposto a conquistar aquela garota, que sem querer já havia me conquistado. Que garota é essa? No final, iram saber quem é.
Acordei, fui trabalhar, mais disposto do que NUNCA, voltei, dormi, acordei, tomei um banho e fui pra escola. Fui disposto a terminar o que, até então na minha cabeça, eu já tinha começado. Conquistar a garota.
Naquele dia, não deu muito certo (risos), na verdade deu muito errado. Nem pra escola ela foi (risos). Fiquei sem saber o que fazer naquela maldita escola, que de um tempo já não tinha mais graça, se dentro dela, não estava presente aquela moça. A moça, que sem perceber e nem notar já fazia meus olhos brilharem, minhas pernas tremerem, minhas mãos soarem, minha cabeça girar, me dava frio na barriga, me deixava louco de ansiedade pra lhe ver logo, a moça que sem, se quer, saber me fazia ir dormir “Chey” de planos na cabeça. Planos, que só era possível serem feitos, se fosse pensando nela.
Voltei pra casa, meio desnorteado, como uma criança que se perde de seus pais em um Shopping Center. 
Sem desistir, acordei com a mesma vontade no dia seguinte, mas aí eu lembrei que tinha um problema. Era sábado. Como conquistar o coração daquela garota, em pleno sábado ? Onde eu iria ver aquela moça ? Droga…
Pensei. Repensei. Confesso, quase desisti. Mas, a vontade de ser feliz ao lado dela era maior.
Passou quase um mês, ou talvez mais de um mês, não consigo me recordar. Acordei meio sem vontade de ir trabalhar. Coloquei um fone no ouvido e fui. No meio do caminho, eu lembrei daquele sorriso que me encantava, a cada dia mais (coisa que era fácil de acontecer (lembrar de algo que seja, ou venha dela)). Foi então, quando eu resolvi, de um vez por todas, conquistar ela, e tinha que ser de uma forma da qual ela nunca se esquecesse, e facilmente se entregasse pra mim, sem me negar.
Pensei em lhe dar um beijo. Porque não ? 
Naquele dia, as coisas estavam ao meu favor. Campeonato na escola ? Não teve. Voltar logo pra minha casa ? Pra que, se eu podia ficar admirando aquele lindo rosto na minha frente?
Fui levar ela, até a casa dela. No meio do caminho, eu consegui, finalmente conquistar aquela garota, que tanto queria. E melhor, além de conseguir lhe beijar, ela olhou dentro dos meus olhos e me disse:
- “Eu te amo”
Confesso, foi um dos melhores dia da minha vida.
O tempo foi passando, aquela garota foi me conquistando a cada dia mais. Ela fez, e faz, com que aquela vontade de antes, de viver o resto da minha vida com ela, cresça a cada dia. Melhor, a cada minuto. Na verdade, a cada segundo. O tempo foi passando, e algumas brigas aconteceram. Mas eu não ligo, pra essas brigas, sabe porque ?
Porque eu tenho certeza que nosso amor é maior do que tudo isso, maior do que toda e qualquer briga que venha acontecer entre nós dois.
A cada sorriso seu, a cada abraço, beijo, risada que damos juntos, a cada idiotice, a cada carinho, bagunça, a cada olhar seu, a cada mensagem, ligação, eu vejo que vale a pena estar com você, e ter feito tudo que fizemos pra estar juntos. E quer saber? Eu faria tudo de novo, pra ter você ao meu lado.
Esse foi nosso “primeiro dia dos namorados juntos”, espero que seja o primeiro de MUITOS outros. E que esse, seja apenas o começo, de uma grande história entre nós dois.
Euteamomuito. Mais do que ontem e menos do que amanhã.
Okay?



— Lucas C

Nenhum comentário:

Postar um comentário